foto ilustrativa – istockphoto

Com a crescente de problemas sociais que vieram junto com aprofundamento da pandemia, nunca foi tão necessário exercer a empatia e apoiar o próximo.

Muitas vezes, com apenas um pequeno gesto, podemos fazer a completa diferença no dia, semana e até mesmo na vida de alguém, seja nos âmbitos de saúde, educação, cultura e também na alimentação.

Mas seria possível que com uma pequena contribuição cotidiana, um pequeno grão de pólen, nós contribuamos com a germinação de diversas ações sociais? A resposta é SIM! E te contamos agora como você e nós da Maison Charlô fazemos isso.

Logomarca Polen

A Polen é uma fintech, isto é uma empresa de tecnologia financeira, criada para facilitar e intermediar o contato de empresas de diversos tamanhos e segmentos com ações sociais.

Com esse intermédio, é muito mais fácil o contato e apoio financeiro de inúmeras empresas, bem como descobrimento de causas muitas vezes ocultas devido ao seu tamanho ou localização. Educação, cultura, alimentação, causa animal, proteção às mulheres, esportes, acolhimento infantil e inúmeras outras modalidades de ação social estão no catálogo de apoio da polen, e você pode contribuir apenas consumindo em empresas conveniadas!

Como funciona? As empresas possuem duas modalidades de doação: Você pode doar diretamente valores fixos (ou até mesmo o troco de suas compras), no final de cada compra, ou a empresa ainda pode destinar uma porcentagem de cada compra para as causas sociais. A Polen intermedia toda operação e fornece ao consumidor as informações referente às causas apoiadas pela empresa, bem como oferece a informação do destino de cada doação, para que o consumidor sinta a plena confiança do destino de sua contribuição.

Gostou da ideia? A Maison Charlô destina uma parte de suas arrecadações para inúmeras causas sociais que você pode conferir no endereço https://polen.com.br/impacto/maisoncharlo, pois acreditamos que até mesmo um pequeno grão de pólen pode florescer a mais belas das flores!