O Dia das Mães é uma data extremamente importante para todos, é o domingo que celebramos aquela pessoa que conhece cada milímetro do seu corpo, percebe cada mudança no seu comportamento e lê seus sentimentos. Também, a figura materna é  nosso refúgio, conselheira e companheira eterna da vida de forma quase que onipresente.

Mães são muito mais que genitoras de vida, dão a própria em prol de nós, filhos,  com uma força extraordinária mesmo quando tudo parece sem solução. É a profissão de tempo integral que mais exige e cobra,  e obviamente sem direito às férias.

Porém, em contrapartida, também é a mais recompensadora por meio de pequenos gestos: Um pequeno andar, o primeiro eu te amo, as primeiras conquistas. A maternidade muitas vezes pode ter um sentimento de ambiguidade, mas no fim sempre predomina o amor incondicional.

As mães são divididas em gerações, e  podem divergir em alguns aspectos e opiniões, mas todas têm algo em comum: amam se reunir com sua família. E a melhor forma de demonstrar isso é com uma Mesa Posta!

A Charlô sabendo disso separou uma coleção e-x-c-l-u-s-i-v-a para esse momento tão íntimo com porta guardanapos, sousplats e jogos americanos:

São lindos modelos ideais para presentear as mães, mas a cereja do bolo são os novos guardanapos de Amigurumi em formato de rosas!

Um produto puramente artesanal feito com muito carinho é ideal para representar o símbolo do amor, recebido e dado às mães da Charlô.

Tamanho amor que parece nunca ser o suficiente para expressar a gratidão que sentimos para com nossas mães. Infelizmente, temos apenas o segundo domingo de Maio para poder demonstrar esse acúmulo de emoções, por isso, contar com a Charlô para presentear alguém com um produto tão intimista é a melhor aposta.